A Faculdade do Sertão Central (FASEC) lança edital para ingresso na Graduação em Direito.

O curso está com as inscrições abertas para o vestibular que acontecerá de forma presencial.

Com uma equipe de professores mestres, o curso de Direito tem duração total de 5 anos e é autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), garantindo um diploma superior ao término.

Os candidatos realizaram o vestibular por meio de uma prova presencial, que consistirá em uma redação de 15 a 30 linhas. Para candidatos que não puderem comparecer presencialmente, há a opção de agendamento para realização da prova.

As aulas serão ministradas de forma híbrida, combinando atividades online e presenciais, com suporte de tutores especializados e esclarecimento de dúvidas por videochamadas, facilitando, assim, a assimilação dos conteúdos pelos alunos.

As mensalidades custam R$ 999,90, com 50% de desconto nos cinco primeiros semestres para pagamentos pontuais, ficando no valor de R$499,90.

Formas de Ingresso no curso de Direito:

Vestibular tradicional (gratuito e presencial);
Nota do ENEM;
Escore FASEC: O candidato que já realizou algum vestibular anterior e está atualmente cursando Direito em outra universidade, pode transferir o seu curso para a Faculdade do Sertão Central e ingressar agora mesmo no curso de Direito.