Ouvidoria

A Ouvidoria da Faculdade do Sertão Central – FASEC foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a comunidade universitária e o público externo, garantindo um acompanhamento personalizado de forma ágil.

O que é: O canal responsável por receber sugestões, críticas e reclamações do meio acadêmico, incluindo alunos, professores, funcionários e comunidade externa. Seu objetivo é estabelecer uma comunicação democrática, identificar as necessidades e barreiras existentes, buscar a resolução de reclamações e dúvidas levantadas e obter aconselhamento, com o objetivo de oferecer excelência no atendimento e práticas de gestão participativa.

O que faz: Nossa Ouvidoria atua de forma autônoma, imparcial, individualizada e objetiva, garantindo sigilo absoluto para proteger a identidade dos manifestantes. Ele ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e dúvidas para diversos departamentos e acompanha o processo até sua resolução definitiva. Propor ações à reitoria para ajudar a melhorar os serviços. Informa os autores dos pedidos de esclarecimentos necessários e possíveis soluções para os problemas expostos.

FRANCISCO SAMUEL

OUVIDOR
Como acionar a Ouvidoria da UNIFASEC:
  • Fones: 0800 010 0606 – (88)9 9782-4520
  • Preenchendo o formulário abaixo.

Localização

para continuar, preencha o formulário.

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? 😀
Olá 👋
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo