black and white bed linen

CONECTANDO VOCÊ AO FUTURO!

Cursos de Administração, Direito, Psicologia, Pedagogia e mais no sertão central cearense.

NOSSOS CURSOS

Oferecemos cursos de graduação, técnicos e pós-graduação nas áreas de administração, direito, psicologia e pedagogia.

Administração

Formação completa para líderes e gestores, preparando você para o mercado de trabalho competitivo.

Aprofunde seus conhecimentos em direito, com uma formação sólida e atualizada para futuros profissionais.

Desenvolva habilidades práticas e teóricas em pedagogia, preparando-se para transformar a educação.

O curso de Psicologia é uma jornada fascinante pelo entendimento da mente humana e do comportamento.

Os cursos de pós-graduação desempenham um papel fundamental na formação acadêmica e profissional, permitindo que os graduados aprofundem seus conhecimentos em áreas específicas.

Os cursos técnicos são uma excelente opção para quem busca uma formação rápida e direcionada ao mercado de trabalho.

COMO INGRESSAR NA FASEC

Sobre Nós.

A história da Faculdade do Sertão Central – FASEC está alicerçada na experiência de dois irmãos de família humilde de uma pequena cidade do interior cearense, filhos de pais agricultores e residentes de uma casa bem simples na zona rural da cidade de Milhã.

Nossa Missão, Visão e Valores.

Missão: Promover a formação humana e profissional, desenvolvendo lhes capacidade empreendedora, por meio do ensino inovador e de excelência, gerando competências para a transformação social e impulsionar o desenvolvimento regional.

Visão: Consolidar-se como uma organização educacional de excelência acadêmica pelos padrões de qualidade e pela sua relevância social, destacando-se como agente de transformação da vida das pessoas e reconhecida como impulsionadora do crescimento e desenvolvimento regional.

Valores: Respeito à Diversidade
A igualdade de tratamento justo, digno, solidário e respeitoso a todos os cidadãos, independentemente de convicções filosóficas, políticas, gênero, sociais, religiosas, culturais físicas e raciais, formando pessoas críticas, reflexivas, aptas para o diálogo e para o respeito a essas diferenças.

Responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.
Compromisso pela preservação e valorização da vida em suas diversas manifestações.

Compromisso com a qualidade.
Aprimoramento contínuo das atividades de ensino, pesquisa e extensão; estímulo à inovação e à criatividade de forma planejada e integrada; busca permanente da excelência.

Qualidade no ambiente de trabalho.
Estímulo ao trabalho em equipe, ao desenvolvimento e à responsabilidade pessoal, à integridade e à confiança entre os componentes da instituição, com respeito à individualidade, à dignidade, à liberdade intelectual e às diferenças.

Ética e Transparência.
Respeito aos mais elevados princípios de justiça, padrões morais e éticos, fundamentados em pressupostos acadêmicos, democráticos e humanísticos. a constituição de uma sociedade realmente justa e igualitária.

Nossa sede.

Endereço:

AV. Francisco Ferreira Calado, Nº67, Padre Cícero, Milhã - CE

Horários:

07:00h - 21:00h

08:00h - 13:00h

Fique atento a nossas redes sociais.

"Eu sempre sonhei em me formar numa faculdade e encontrar a FASEC pertinho de casa e com um preço extremamente justo, foi uma sorte muito grande. Está na FASEC é ser bem acolhido no presencial e no EAD. Além do leque de opções que temos para graduação e pós graduação, ainda contamos com ajudas diárias de excelentes professores e de uma coordenação fantástica. Estou na FASEC a quase quatro anos e posso afirmar que me orgulho de fazer parte dessa linda história!"

Nara Dantas

★★★★★

"Cursar Administração pela FASEC não é somente estar matriculado em uma graduação, é também a experiência de fazer parte de uma das melhores faculdades do Ceará. É ter a oportunidade de enxergar novos horizontes enquanto aluno. É vivenciar experiências únicas em um curso que me proporciona uma formação ampla e diversificada. Para mim, está sendo muito gratificante, pois sei que estou me tornando um profissional qualificado para atuar na gestão de negócios dos mais variados segmentos."

José Rodrigues

Administração

"Estudar a Pós Docência no Ensino Religioso na UNIFASEC está sendo uma experiência sensacional. Toda equipe está de parabéns. Sempre disposta para ajudar em qualquer problema. Além de adquirir muito aprendizado, acabei me identificando muito com o curso. Isso faz eu estudar com prazer e com muita alegria. Meu obrigado UNIFASEC!"

Luís Fernando